Soluções

Na Proworld, dispomos de uma vasta experiência no mercado da segurança eletrónica, que faz com que consigamos apresentar soluções à medida para irem de encontro com as necessidades de cada cliente.

 

Construindo o Sucesso Desde 2003

A PROWORLD dispõe de produtos, serviços e recursos técnicos, tecnológicos e humanos de elevada qualidade, obtidos através da experiência e formação que detém no sector da segurança electrónica.

Sistema de Deteção Anti-Intrusão (S.A.D.IR)

A violação da privacidade é, infelizmente, um fenómeno cada vez mais frequente que acompanha o crescimento dos centros urbanos. A instalação de sistemas de segurança contra intrusos é um meio eficaz de combate a essa realidade actual, na medida em que funciona como factor de dissuasão na maior parte dos casos e, quando isso não acontece, obriga os intrusos a reduzir significativamente o tempo de permanência do local violado, com a consequente minimização dos danos em bens materiais e humanos.

Sistema Automático de Deteção de Incêndio (S.A.D.I.)

A legislação em vigor obriga, em muitas instalações de natureza diversa, à disponibilidade de sistemas adequados de deteção de incêndios. A evolução técnica destes sistemas tem sido uma constante e, por isso, a PROWORLD dispõe sempre das soluções tecnologicamente mais avançadas para combater os riscos associados à ocorrência de fogos. O fator de maior relevância nestes sistemas consiste na deteção precoce do incêndio, principalmente quando se verificam situações em que os objetos ardem sem produção de chama.

Sistema de Circuito Fechado de TV (CCTV)

Os sistemas de vídeo-vigilância são uma ferramenta de grande eficácia para combater a invasão ilícita de instalações. Além de exercerem uma função preventiva de grande importância que contribui sobremaneira para afastar os intrusos, permite a vigilância em tempo real e a emissão das imagens obtidas para qualquer parte do mundo. Oferece, ainda, a possibilidade de visualizar qualquer ocorrência através do visionamento das imagens gravadas.

Sistema de Controlo de Acessos (SACA)

Sistema constituído por equipamentos de identificação e reconhecimento de pessoas, aliado a uma base de dados residente numa ou mais unidades de gestão e controlo e que tem como principais objetivos:

  • A proteção das instalações contra o acesso de pessoas não autorizadas;
  • O controlo e a gestão da entrada das pessoas autorizadas numa determinada instalação, num determinado horário e com determinados níveis de acesso;
  • O registo das atividades de acesso nos locais controlados.

Algumas das marcas com quem trabalhamos

JABLOTRON
Teletek
SIEMENS
inim logo
HIKVISION
CARRIER
BOSCH

Sistema Automático de Deteção de Gás (SADG)

Para a deteção de gases, poderá ser utilizado diversos detetores específicos para cada tipo de gás. De forma a essa deteção acontecer por norma é necessário efetuar uma interligação dos detetores a uma central, esta irá receber os sinais enviados pelo detetor e que assim irá atuar em conformidade com o tipo de gás a ser analisado.

Por norma estes tipos de sistemas estão desenvolvidos para a deteção dos seguintes tipos de gás:

  • Oxigénio
  • Gases Tóxicos
  • Gases Inflamáveis

Sistema Automático de Deteção de Monóxido de Carbono (SADCO)

Sistema para a Deteção de Monóxido de Carbono que visa garantir a proteção das pessoas, através da deteção precoce, no espaço a proteger, de uma determinada concentração de monóxido de carbono.

Rede de Incêndio Armada (RIA)

Gestão Técnica Centralizada (GTC)

Contacte-nos

Se precisar entrar em contato conosco, podemos ajudar de várias maneiras.

Rua Feliciano Ramos n.º 47
4700-378 Braga

+351 707 200 418

geral@proworld.pt

Em que podemos ajudar?